domingo, 28 de fevereiro de 2010

20 Anos

Nasci pelado
Uma merdinha de gente
Careca e sem dente
Arrancaram meu umbigo
Troço feio e nojento
Que minha mãe guarda como presente.

Cresci Brasileiro
Aprendi a correr pra não apanhar
Era um Diabo atentado e carente
Fiz minha barba
Quando olhei tudo sangrava
A preocupação, a água lavava.

Entrei numa mulher
Quentinha e úmida
Meu peito borbulhava.
Viciei-me
Querendo mais e melhores
Ouvindo Chico num rádio-relógio

Tenho 20 anos
Faço malabares
E toco flauta

Tenho 20 anos
Estudo filosofia
Sou ruim de bola

Tenho 20 anos
Não bebo, não fumo
Mas trago o mundo

Tenho 20 anos
Cada dia quero ser uma coisa
Hoje eu sou 20 anos.

3 comentários:

  1. 20 anos é como um porre, mas, sem dores de cabeças constantes. Os sorrisos é que sao mais, parece que virou uma cana de vez sem respirar e quando respirou achou doce, eram 20 anos.

    ResponderExcluir
  2. E assim vamos sendo o máximo do que vier.

    ResponderExcluir