domingo, 2 de maio de 2010

O que vejo.

Conseguir o que se deseja é tão importante como um novo corte de cabelo.
No começo fica lindo, uma verdadeira maravilha.
Depois de alguns meses ele perde a forma e você já se acostumou a vê-lo todos os dias igual.
Há aquele tipo de felicidade ilusória que é o caso da chapinha, só fica bom enquanto não molha, ou seja,
só fica legal na frente dos outros; quando se encontra sozinha toda a frustração por não ter cabelo Europeu aparece e você esquece que muitas pessoas em faze de tratamentos dariam tudo para ter seu cabelo, pois elas já não têm mais nenhum fio se quer.
Eu, não penteio o meu, nem passo shampoo, pois acredito que a felicidade deve se dar de dentro para fora.
Outro dia me perguntei se aquilo que minha vó dizia ainda é verdade - "Deus nos faz únicos e diferentes uns dos outros, pelo menos no que diz respeito a aparência."
Bom, acho que hoje isso se inverteu, pois todos vestem a mesma marca e até roupas iguais, o mesmo cabelo, as mesmas maquiagens.
E o que se modificou foram as questões internas, pois por mais que se pinte e modele o barro ele jamais parecerá diamante.

2 comentários:

  1. ''Nós somos a música dentro da melodia
    Cheia de erros bonitos
    E para onde nós formos
    O sol sempre brilhará
    Mas amanhã a gente poderá acordar
    No outro lado

    Porque nós somos bonitos não importa o que eles disserem
    Sim, palavras não vão nos fazer cair
    Nós somos bonitos em todos os sentidos
    Sim, palavras não vão nos fazer cair
    Então, não me faça cair ''


    ..

    ResponderExcluir
  2. Bom, como eu também não sei mandar .. !
    ai vai nivea14menezes@hotmail.com

    rs

    ResponderExcluir